29 agosto, 2014

#Coisasdefã: CD's autografados

Se você é fã sabe o que quero dizer: ser fã é algo extraordinário. É amar alguém que você nem ao menos conhece. Na verdade conhece sim. Você segue seu ídolo em todas as redes sociais, acompanha todos os sites de fãs, salva as 289724232039232 fotos e vídeos, fica mais 5 cinco dias com o computador ligado direto pra baixar 1 show e vê esse show 15 vezes por semana (detalhe: chorando todas as vezes) durante 40 semanas. Ser fã é padecer no prejuízo já que todo mês vai revista, pôster, almofada, livro, dvd, cd, blusa, e se bobear até o próprio ídolo você compra ( já que você junta direito por 3 anos direto apenas pra pagar um meet & greet, e eu pagaria mesmo viu, me julguem). Você passa horas em frente a um hotel faça sol ou chuva e não reclama disso, pelo contrário, acha a melhor coisa da vida, porque é a melhor coisa.

Quem é fã sabe que é uma luta diária afugentar nossos demônios, driblar a pressão do mundo que quer de qualquer jeito levar embora aquilo que somos e colocar uma super modelo sem personalidade no local. Aquela pressão de ser bem sucedida, de agradar ao cara que você está afim, de levar um fora e continuar tentando porque somos brasileiras e jamais desistimos hahaha. De estar sempre bonita, bem apresentável, sorrindo, forte, feliz. Quando na verdade apenas queremos deitar e desabar. É aí que entra aquela pessoa que você ama tanto que se colocaria na linha de tiro por ela: seu ídolo. Embora exista um Deus que realmente olhe por nós (sim eu creio e muito), nós queremos as vezes apenas uma coisa palpável e imediata à qual nos agarrar, seja uma música, uma frase, uma foto.E isso ajuda e muito. Pois somos frutos do que ouvimos, pensamos, fazemos e pelo que somos influenciados e acredite, eu não quero ser diferente disso.
Meus ídolos são pessoas extremamente fortes e se eles conseguem, eu consigo!
Bora ver meus autógrafos???? (por favor melhor parte de ser fã é ostentar o autografo u.u)

=> Tem videozinho e galeria de fotos no final da postagem!


Os autógrafos que possuo são das bandas: Evanescence, Holiness, Semblant, D'Hanks, Overdrive, Metheora e do cantor solo Rodrigo Clark.

 
Evanescence é a menina dos meus olhos. E nem preciso citar que é por causa da Amy Lee. Itens autografados: BMTL Austria Single, Everybody's Fool UK Single Cardslevee e Evanescence - Evanescence Brazil.

Banda Holiness é a salvação. É realmente sagrado pra mim. Ede quebra sou super amiga da vocalista Stefanie Schirmbeck #topodendo. Itens autografados: Cd Beneath The Surface 2010 (1000 coias apenas), singles físicos de Dead Inside e Drowning 2013 (duas cópias de cada apenas, uma minha e outrada Lzzy Hale vocalista do Halestorm, conta pra eles Stefanie).


D'Hanks é uma das melhores bandas nacionais que cantam em português que já ouvi. Isso tudo se deve ao talento sem fronteiras (ao contrário da TIM) de Angélica Ribeiro. É um pop-rock gostosinho com letras marcantes e chicletes, mas sem perder a qualidade. Recomendo e recomendo.


Me lembro quando a Stefanie da Holiness me apresentou a Mizuho Lin da Semblant e eu fiquei abaladíssima com a potência vocal dela. Não me recuperei até hoje, já que a cada álbum a coisa só melhora. Essa banda é altamente destruidora de carreiras. Não se meta com eles, são profissionais. Olha que dedicatória fofa da Mizuh *-* #ToDaleste.


Embora a banda já tenha acabado (infelizmente gente, to no chão), esse CD é um pedacinho do meu coração que jamais vai ser partir. Ana que voz é essa??? Volta gente \m/


O Brasil tem talento sim e muito. Sabe aquele rock gostoso com gostinho de fim de tarde e começo de noite? Aquele rock que faz você querer ouvir grudadinho com alguém?? Esse é rock do meu digníssimo amigo Rodrigo Clark. É o tipo de álbum que faz você querer mais e mais... #AgoraÉMinhaVez!


Por último e não menos importante, vem a banda Overdrive que me fez cair de 4. Achei bossa-rock. Chorei gente com essa dedicatória da Fernanda Hay. Conheci ela quando a entrevistei pro site Deusas do Rock. Bela, simpática e extremamente talentosa. Esse CD ninguém pode deixar de ter.

Gostaram dos meus autógrafos?? É apenas o início de tantos outros que ainda quero ter. <3
Bernardo aprovou:




2 comentários:

  1. Que demais!

    Eu num tenho nenhum CD Autografado :(

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn <3 obrigada pela visitinha e já estou seguindo você!!!!

      Adorei seu blog :)

      Excluir

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻

Copyright © 2015 #ExtraordinariamentePink
| Distributed By Extraordinariamente Pink