20 novembro, 2014

Comunicado Importante




Queridas amigas, a Rainha está impossibilitada de postar pois está passando por um momento de grande turbulência. Minha avó Maria de Lourdes se encontra hospitalizada no CTI do Hospital Regional de Barbacena após uma parada cardíaca em meio a uma sessão de hemodiálise, está entubada e em coma, motivo pelo qual não estou postando. Peço a quem acredite que ore/reze por ela para que ela vença mais essa batalha e que eu possa enfim novamente me sentir bem ao postar para vocês de coração aberto.
Obrigada.

Beijos da Rainha ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻

Copyright © 2015 #ExtraordinariamentePink
| Distributed By Extraordinariamente Pink