22 março, 2015

#LookDoDia: Transparência. Social & Elegante


Transparência em público sem ser vulgar? Existe sim e eu mostro como. Meu primeiro Look do Dia é para aquelas mulheres que não tem medo de ousar e destacar o que tem de melhor: Elas mesmas!!
Não importa se você e magra ou gordinha. A transparência está em alta e o amor próprio também! Quer coisa mais sensual que uma mulher muito bem resolvida com seu corpo? A mulher que se aceita e se destaca sabe muito bem como espalhar e conquistar.
Mas eu sou gorda, posso usar transparência? E quem disse que não? Não somente pode como DEVE. Somos lindas de qualquer forma, em qualquer ocasião. E quem não gostar só tenho um recado: Vaza sua mandada!
Escolhi esse vestido magnífico para sair juntamente com um salto mais divo ainda, afinal, se é para produzir, vamos bem produzida.
Como já dizia minha velha amiga Coco Chanel "Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher".
Vestido transparente combina com um saltão e make preta! Batom usei o Natura Una vermelho 51!

Detalhe do vestido, decote todo trabalhado, ideal para qualquer ocasião, seja reunião de trabalho, balada, social ou até um jantar com aquele gato maravilhoso!
Para não destacar muito a transparência e ficar vulgar, use uma lingerie tom sobre tom, tanto do vestido como da cor da pele, eu optei por uma vermelha, já que o vestido tem vários detalhes em vermelho, o que deixou passar muito da minha pele despercebido. Ou não, rsrsrs.
 E vamos as fotos no corpo!
Amor próprio não tem nada haver com o seu peso, ou o que você vê quando olha no espelho. Amor próprio é auto-aceitação, é se sentir confortável consigo mesma independente se sua presença desconforta alguém. Eu já fui muito paranoica com peso sim, pois eu confiava muito no que as pessoas diziam sobre mim, já fiz dietas malucas e já coloquei minha saúde em risco mais de uma vez. Mas com o passar dos anos, quando você amadurece, e principalmente começa a se amar da forma que é tudo melhora muito e descobre que auto-confiança não tem haver com seu peso, tem haver com como você se sente perante si mesma. Pense como seria ruim se existisse outra pessoa igualzinha a você? E o que seria das ruivas se só existissem as loiras e as morenas? Demi Lovato me ensinou que eu fui criada de maneira linda e maravilhosa por Deus, e como somos imagem e semelhança Dele, porque seríamos feios?
Ame-se acima de tudo, isso é o essencial na vida.










Selfie com o Vô!

Beijos da Rainha ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻

Copyright © 2015 #ExtraordinariamentePink
| Distributed By Extraordinariamente Pink