30 julho, 2015

#PapoSério: Quases...


Ultimamente minha vida tem sido tecida em cima de quases. Tem sido fruto de decisões erradas e repetidamente equivocadas.
Eu quase tenho sucesso, eu quase fracasso, eu quase estou bem, eu quase sempre estou mal, eu quase me apaixono, eu quase me desapaixono, eu quase vivo, eu quase morro.
Eu quase me levanto da cama, eu quase me deito o dia todo, eu quase tenho saúde, eu quase estou doente, eu quase emagreço, eu quase engordo, eu quase durmo, eu quase deixo de dormir, que quase como, eu quase deixo de comer, eu quase me encontro, eu quase sempre estou perdida.
A única coisa que sei é que todos os que eu amo estão indo embora!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻

Copyright © 2015 #ExtraordinariamentePink
| Distributed By Extraordinariamente Pink