07 julho, 2015

#TheChange: Saiba Porque Mudei o Nome do Blog...


Como todos sabiam, antes meu blog se chamava Rainha da Catástrofe (ainda está patenteado esse domínio bitches, portanto ninguém tasca...). Mas brincadeiras a parte, em 'quem sou eu' explica o porque do antigo nome do blog e agora eu explico o porque do atual:
  • Pelo puro e simples fato de eu amar a cor pink/rosa/magenta e derivados..
  • Pela Lei da Atração que diz: A lei da atração estabelece que todo evento, positivo ou negativo, que acontece com você foi atraído por você. Digamos que um amigo especial emprestou dinheiro para você quando você não possuía nenhum. Você atraiu isso, mesmo sem estar ciente de usar a lei. Digamos que um professor, colega de classe, cliente ou colega de trabalho proporcionou a você um momento difícil durante o dia. Você atraiu isso também. Novamente, nós estamos usando a lei da atração a cada segundo de todo dia. Você foi até atraído a ler este artigo! Há realmente apenas três passos básicos: peça, acredite e receba. 
  • Porque meu quarto é rosa/pink (veja aqui)..
  • Porque estou de boas para o verão igual ao single novo da Demi Lovato (que por sinal o melhor cabelo foi a era pinkvato #voltafia)..
  • Porque o álbum que mais amo da Selena Gomez é For You e tem a capa rosa..
  • Porque sou uma pessoa fofa..
  • Porque querida mudar o nome e fim.
Beijos da Sempre Rainha, só que agora Extraordinária e Pink!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻

Copyright © 2015 #ExtraordinariamentePink
| Distributed By Extraordinariamente Pink