07 agosto, 2015

#LookDoDia: Baile de Gala

Bora falar do assunto que a mulherada mais gosta: homem! Mentira gente, é moda, look, fashion e baile.
Fui convidada para ir no baile de formatura da minha tia no Spazio Franatos o local mais chique da cidade e a primeira pergunta foi: VOU COMO JESUS? 
Já que emagreci muito e meu vestido caríssimo da minha formatura em Direito (sim eu sou advogada) não me serve mais, era hora de ir as compras. 
Eu não curto nada muito espalhafatoso não, então escolhi um look simples, porém sofisticado, mas como tudo começa com o cabelo...
Eu não gosto de penteados se eu não sou a atenção da festa, ou seja, formanda, noiva, debutante, etc...
Então optei por um liso perfeito que cabe muito bem com qualquer roupa em qualquer ocasião:


Eu sem make gente que linda <3, estou falando sério. Poucas meninas com 26 quase 27 que passou por uma perda de peso brusca podem se vangloriar do rosto de criança que tem. Em espinhas, nem manchas, nem filtro.
Mas como não posso ir pelada só com este rostinho lindo,..
Vamos aos apetrechos:



A noite estava mega fria, então ir de vestido de alcinha sem uma estola tira todo o glamour do look. Essa minha estola é um prata puxado pro lilás, já que meu vestido é um lilás escuro, quase roxo, então combinou perfeitamente, fora que prata combina com qualquer cor de vestido: atenção, prata, não branco. Estola branca é brega se não for usada com branco ou preto.


 

Acessórios que não podem faltar são pulseiras, brincos e anel prata para combinar com o restante do look, o anel a haste era dourada, porém, há pedrinhas lilases da cor aproximada do vestido. Esmate tá na moda da Impala, batom Natura Una Vermelho 51, smooth minerals (iluminador bronze) da Avon, pó compacto da Vinyx (eu não uso base, mas faço uma mega esfoliação antes), make estojo mate, não sei a marca, comprei nessas lojas de bijuterias coreanas. Lápis de olho, boca e rímel da Koloss, tem uma galeria de fotos abaixo e um vídeo também.
Vamos falar da make? Preta sempre. Nem tem o que falar, já descrevi os itens usados acima e esse foi meu resultado final, espero que tenham gostado e tomem como inspiração.


Não deixem de comentar e visualizar a galeria e o vídeozinho que fiz especialmente para vocês minhas extraordinárias!!


GALERIA DE FOTOS






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻

Copyright © 2015 #ExtraordinariamentePink
| Distributed By Extraordinariamente Pink