#CartaDeAmorAosMortos: Vó, como vai Summerland? - #ExtraordinariamentePink

#CartaDeAmorAosMortos: Vó, como vai Summerland?


Vó, embora Summerland pareça e seja mesmo um lugar maravilhoso, eu espero de todo coração que a senhora tenha atravessado a ponte. 💕
Aqui no mundo dos vivos nada mudou muito. Na verdade isso é uma grande mentira. Tudo mudou. Desde que a senhora teve seu fio prata da vida cortado, não recebemos mais visitas aos domingos. O céu é sempre cinza e Sol nunca mais esquentou como se fosse o Sol. 
Eu nunca mais consegui enxergar a minha vida da forma que eu enxergava antes: cheia de planos e cheia de sonhos.
Eu praticamente parei no tempo e perdi completamente a noção do que se foi feito dele. E eu esqueço muitas vezes de que ele não para.
Vó, eu perdi o interesse em algo que me fazia extraordinariamente feliz: a música. Eu não consigo mais encontrar prazer em meus versos favoritos e em tantos CDs que demorei anos para colecionar e que agora me soam mudos. Silenciosos ao ponto de não mais terem importância.
Eu estou sendo sincera quando digo que estou constantemente atormentada. Não encontro paz. Em nada.
Sempre tenho a sensação de estar perdendo aquilo que não tenho. De estar me segurando a nada. Parece que olho minha vida ser protagonizada por alguém que não sou eu e por mais que eu grite até perder completamente o ar, é inútil, pois não sou ouvida.
Tem dias que não consigo distinguir o que é verdadeiramente real. O que tangível. Palpável. O que posso me dar ao luxo de dizer que está na minha frente, ou o que é algo criado pela minha cabeça.
Eu gostaria muito de saber se isso é apenas comigo. Pois eu vejo tantas pessoas seguindo a vida normalmente e eu realmente não consigo entender.
Sabe vó, não me entra em mente que alguém que tenha perdido um alguém que tanto ama e que tenha tanta importância possa seguir com a vida. Eu não vejo sentido. Talvez eu esteja apenas deprimida. Por quase dois anos. 
Mas quanto mais tento me aproximar da realidade, mais abstrata ela se torna.
Um beijo do mundo dos vivos, que bem, desde que a senhora o desabitou, ele está mais morto do que de costume.


Nenhum comentário:

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻