#MeuCheckIn: Salvador - Bahia - #ExtraordinariamentePink

#MeuCheckIn: Salvador - Bahia


A pergunta que não quer calar: Onde estão as fotos da sua viagem para Salvador? Demorei mais postei gente!!! Bora saber como foi???
Sabe aquela sensação de irrealidade que antecede uma viagem da qual você sempre sonhou mas nunca conseguia colocar fora do papel? Foi assim durante um mês, mesmo com o pacote comprado, as minhas palavras eram: NÃO CREIO!
O tempo foi passando e dia 04 de abril chegando, mas e agora quando a ficha caiu minha reação foi a mistro de agonia e alegria.
Vou ver a praia (detalhe: nunca tinha ido a alguma mesmo com 26 anos), vou voar de avião (gente e se cair, o que eu faço?), vou estar num lugar onde não conheço ninguém, vou comer coisas que me farão passar mal e TEREI AS MELHORES FÉRIAS NO MEIO DE ABRIL QUE EU PODERIA IMAGINAR!!!

Bom dia Belo Horizonte!!!!!Como moro no interior, o aeroporto mais próximo fica a 4 horas de Barbacena, em Confins, Belo Horizonte e olha só esse nascer do sol, não tinha duvidas que a viagem iria ser perfeita!

Cidade Industrial de Belo Horizonte


 

Enfim, Confins!!

Quando se está esperando para voar pela primeira vez é uma coisa que fica coisada na memória. Ansiedade, frio na barriga, náuseas e o desespero do banheiro de 5 em 5 minutos são sintomas frequentes de quem nunca entrou um avião na vida e está prestes a fazer isso em minutos, corta pro avião:

Eu gritei quando vi essa belezura chegando na plataforma e passou o medo de voar, eu queria era que arreganhassem os portões e bitch, please, deixa eu primeiro porque eu estava de salto agulha 15 para chegar mais divosa do que já sou em Salvador e todos verem a minha beleza mineira exótica e tropical.

 


Esperamos mais de uma hora para o voo ser liberado e eu queria era sentir o ziummmmm do avião decolando, as pessoas gritando, a emoção fluindo solta o piloto bonitão chegando para me perguntar se eu estava confortável na minha classe básica, que afinal, serviço de bordo da TAM é outro nível!! Eu adorei!!

Mas de tudo que eu citei só veio o ziummmm mesmo e o piloto falou em inglês, espanhol e um dialeto chamado língua portuguesa e valeu a pena ouvir aquele vozeirão de "Senhores passageiros, vamos decolar". Valeu a pena coisa nenhuma, eu que esperava a surpresa do ziummm e ele estragou, jamais perdoarei seja lá quem for que estava pilotando aquele avião. E em 5 minutos viraram formiguinhas e veio as nuvens, as nuvens, as nuvens e as nuvens eveeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrr jamais acabavam (engraçado é voarmos por cima delas e o céu ser totalmente limpo). Resultado de tanta nuvem e eu na janela: dormi.






Acordei o avião tinha virado de cabeça para baixo, é mentira gente hahahaha, sem graça eu. Acordei faltando 10 minutos para a aterrizagem, dormi toda a viagem enquanto minha irmã Larissa e meu avô João ficaram papeando. A propósito a musica estava no repeat e tinha tocado 62 vezes: Lovers on the Sun do David Guetta <3.


VER O MAR PELA PRIMEIRA VEZ E DE QUEBRA O OCEANO JUNTO E UM NAVIO LÁ NO MEIO COM A FAIXA DO LITORAL BRASILEIRO É VER DEUS! NÃO TEM EXPLICAÇÃO, EU CHOREI!







Ficamos hospedados no Hotel Sol Bahia em Patamares, e vou te falar: Top Class! Atendimento, localização, comida, serviço de guardo e funcionários another level!!! Sem conta essa vista perfeita que jamais me cansará e é apenas a 5 minutos da PRAIA minha gente!!!!


Pessoas que encontramos e nos identificamos de cara: César e Vera, ainda nos esbarraremos novamente!

Impossível dormir em Salvador com um calor de 40º C, minha irmã que o diga, nossa primeira noite foi assim: revesando em frente ao ar condicionado, já que em Minas no máximo faz 25ºC.



Farofei... não procurei esconder. Fiquei de boas pro verão bem ali na praia do Flamengo, linda e calma e o mar... A o mar.... Salve Yemanjá! Axé!







Passamos uma tarde em Itapoã... Vinicíus de Moraes sendo confundido por Tom Jobim pela minha irmã foi Hilário... Isso que dá ouvir música enquanto esse guia gato, sararo, gostoso, moreno da cor do pecado explicava,


Luxo descreve nosso quarto triplo!

Ir na Bahia e não pedir Axé é como ir e não visitar o pelourinho (que a propósito não visitamos mesmo pois choveu a cântaros 4 dos 7 dias que ficamos hospedados lá).




Conhecer minha segunda família Frater Arautos foi algo indescritível!! Obrigada pelos maravilhosos momentos Gil, Dani, Arcanjo, Ti e Magno. Passar dois dias com vocês foi como chover no deserto, abençoado!!! Obrigada a todos pela mega recepção, agora vocês quem me devem uma visita viu!!!!






Eu fazendo meu check out e o Ceará Sporting Clube chegando para participar da copa do Nordeste! Campeões não só no gramado mas na humilda, simpatia e beleza. Que isso gente, fui perturbar o café da manhã deles e eles me adoraram, Tiago, o goleiro bateu um papo muito bom comigo e o restante do time foram sensacionais em matéria tudo! #LUXODEFINE


 

Mas não tem nada melhor que voltar para a casa! Aeroporto de Salvador... #partiucasa.


  • Melhores momentos em Salvador: Todos!!!
  • Foram mais de 3.000 fotos, como postar??
  • Agora meu top 5 fotos top dela top!!





Visitar Salvador é renovar a fé!
Recomendo!


Nenhum comentário:

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻