#Tutorial de Como Namorar Sendo Gordinha! - #ExtraordinariamentePink

#Tutorial de Como Namorar Sendo Gordinha!


Namorando! Homens de verdade, de valor e de caráter estão mais preocupados no que você tem a oferecer intelectualmente do que exteriormente. Partindo do pressuposto que o exterior também conta, que homem resiste a uma abundância de curvas?
O ditado clássico que se aplica bem a mim: pra que ter uma abelha, quando você pode provar o mel direto da colmeia?
Hoje serei simples e objetiva: escolham bem o cara com quem se relacionar, se ele diz que não presta, acredite. Quem melhor pra saber dele do que ele mesmo?
Bagagem emocional? Deixe isso pros psiquiatras! Eles ganham muito bem para ouvir as lamentações de uma pessoa que não se aceita e provavelmente não aceita o mundo ao seu redor.
Quando um homem diz que não quer se envolver e mesmo assim o sexo é gostoso, não se envolva e aproveite o sexo gostoso. Mas se o sexo ficar cansativo, o mundo tem quase 8 bilhões de pessoas. Alguns outros milhões vão saber te dar toda a infinidade de prazer que você minha cara amiga, merece sem sombra de dúvidas.
Chorar por homem? Jamais rímel custa bem caro mesmo. Eu pago em média 30 a 40 reais num rímel de qualidade para ser desperdiçado em lágrimas!
Eu jamais tive problemas com meu corpo e minha vida amorosa, o problema é sempre o homem que jamais dá valor a toda abundância que tem e prefere ir na rua pagar de cachorrinho, acho que nem isso, até porque hoje em dia, os próprios cães trocam o osso pelo pedaço de carne. (Não desmerecendo as magrinhas, vocês são lindas bem assim!)
Bom, eu também faço escolhas erradas e dico entorpecidas pelo calor da situação, mas logo eu me lembro que:

Abaixo, uma playlist bem empoderada e bem gostosa do jeito que amamos, de mulheres bem fortes que pregam que não é preciso ter um homem pra ser completa (vibrador tá ai pra isso!):



4 comentários:

  1. Mas gente, gordinhas são tão amorzinhos <3
    Infelizmente, ainda há um pré conceito a respeito desse assunto, e muitas pessoas plus size sentem vergonha de si mesmas. Galerinha, recado. Vocês são fodas. Não deixem que ninguém diga que vocês não são capazes. Se o mundo se virar contra vocês, enfrentem ele cara a cara. Vocês são espetaculares, nunca se esqueçam disso <3

    Dicas do Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que lindo!!! Obrigada pela visitinha e pelo comentário!
      <3

      Excluir
  2. Adoreeeei! Me identifiquei muito na parte do rímel, homem nenhum faz valer o preço de estragar minha maquiagem x) ah, e a playlist tá MARAAA <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻