#CartaDeAmorAosMortos: Olá Vó, faz muito tempo... - #ExtraordinariamentePink

#CartaDeAmorAosMortos: Olá Vó, faz muito tempo...


Faz muito tempo desde que vi seu sorriso pela última vez. Creio que após esse período, o meu próprio riso não sorri mais como antes, permanece guardado, meio quieto, um tanto quanto abafado dentro de minha garganta.
Faz muito tempo desde que vi seu olhar pela última vez. Dos meus olhos brotaram lagos que desovam em oceanos sem fim, inundando tudo quanto é canto de pequenas gotas transparente e molhadas, um pouco mais irritantes, um pouco menos inquietas que meus sorrisos. Que rolam e rolam e rolam e rolam, num infinito mar de transparência cinza. 
Faz muito tempo desde que ouvi sua voz pela última vez e disso se fez meu silêncio. Ainda faço tentativas sem sucesso de me lembrar quais foram suas últimas palavras direcionadas a mim antes de abrirem um buraco em sua garganta e sua respiração ser substituída por ondas pulsantes de um aparelho. Esses sons ainda me assombram, no entanto eu continuei fazendo silêncio, para que a lembrança desse som me lembre a todo instante o quanto eu fui incapaz de fazer esses ruídos cessarem.
Faz muito tempo desde de que te abracei pela última vez e juro que se eu soubesse que ali se findaria, eu a teria abraçado mais. Hoje meus braços permanecem abertos na esperança de que o universo traga de volta pra mim a sensação do seu abraço. 
Faz muito tempo desde que eu te vi pela última vez. E faz muito tempo desde que vi a mim mesma também. Me perdoe se talvez eu tenha andado meio perdida ou meio alheia a esse mundo, é que as vezes esse muito tempo faz doer como uma ferida pulsante e em carne viva.
Ainda assim, espero que haja tempo para refazer o tempo. 
Mas faz muito tempo desde que o tempo não é mais muito. 
E se acaba.
E se entristece.


2 comentários:

  1. Ai, que lindo! Acredito que não tenha sido um texto fácil de escrever, mas consegui me identificar bastante, também. Não é fácil perder alguém que a gente ama, mas a morte faz parte né? A saudade fica e temos que aprender a lidar com ela :/

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, perder alguém nunca é fácil! <3 Adoro suas visitinhas!

      Excluir

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻