#PapoSério: Você é descartável? - #ExtraordinariamentePink

#PapoSério: Você é descartável?

Você tem algum tipo de utilidade? Quanto mais o tempo passa, mais descubro que as pessoas te jogam para escanteio quando não servem mais para elas ou quando não precisam mais de seus préstimos independente do seu lado da história. Mas onde está a novidade nisso? Está exatamente no fato de não saber que se é descartável.


Admita. Pessoas, assim como objetos, são descartáveis. Você descarta alguém que lhe incomoda, descarta alguém que até ontem jurava amor eterno pra assumir hoje um novo relacionamento, descarta um bom emprego do qual você nem mesmo precisava para voltar a ser um grande bajulador em um emprego onde dependia da saída de alguém para seu retorno e nem se quer se questiona o quanto a outra pessoa precisa ou não do emprego, você passa por cima.
Descarta quem não faz mais o que você deseja e quem faz o que você deseja e faz até demais e até o que não é de sua alçada. Ao ponto de carregar seu mundo nas costas e por de lado as próprias prioridades, descarta alguém por sua aparência pelos simples fato de você se achar o bonzão e achar que o mundo inteiro gira e cai ao seus pés, descarta alguém por egoísmo, pela incapacidade de não estender a mão, mesmo que estender a mão não significa ajuda financeira, você vai lá e descarta, descarta alguém pra se sentir superior. As pessoas são descartáveis. E você pensa que jamais aconteceria com você. Mas acontece. Você será descartado mais cedo ou mais tarde. Eu fui.

Beijos da Catastrófica Rainha ;*

Nenhum comentário:

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻