#FestaTemática: 50 tons de Cinza, 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade - #ExtraordinariamentePink

#FestaTemática: 50 tons de Cinza, 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade


Como todas estamos apaixonadíssimas por Christian Grey, com a minha irmã mais nova não seria diferente! E aproveitando que ela fez 18 anos, nada melhor que fazer uma festa na temática 50 tons para comemorar essa entrada na maioridade. A festa foi em conjuntos com mais 2 melhores amigos e posso falar que foi um sucesso!
Como boa aquariana que eu sei que sou, meu lado criativo se aflora em épocas aniversariais e principalmente quando se ouve a frase clássica "qual será o tema da festa?"!
Eu mesma planejei e idealizei sozinha toda a decoração, e modéstia parte, ficou lindo <3 
Agradeço toda a ajuda na hora de montar! Foi de grande valia!
A decoração completa, fora o bolo ficou em menos de R$ 80,00.O que foi super baratinho se considerarmos o tema da festa e tamanhas opções!
Os materiais que eu mais usei foram TNT, EVA, gliter, cola e bastante criatividade, Confira como ficou toda a decoração! <3
Detalhe: o que está nos potinhos menores é gelatina preta! Isso mesmo! Facinho de fazer: duas gelatinas de uva e uma de limão e voalá, pretinha!










Espero que curtam e façam também!
Não esqueça de comentar!

2 comentários:

  1. Oie!
    Não sou aquariana, mas sou super criativa e AMO planejar festinhas hahaha pena que não assisti nem li os livros do Grey, mas a decoração ficou mara, aposto que elas amaram! :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻