#Comprinhas: CD Dangerous Woman - Ariana Grande (Deluxe Edition) - #ExtraordinariamentePink

#Comprinhas: CD Dangerous Woman - Ariana Grande (Deluxe Edition)


A expectativa para ter esse álbum em mãos era gigante desde a semana de seu lançamento, contudo, eu esperei até que chegasse nas Americanas da minha cidade para poder adquirir o CD. Confesso que quando eu o ouvi pela primeira vez eu não prestei tanta atenção, porém, logo após ouvir três vezes seguidas, eu pude confirmar que existe amor à 3ª vista sim. 
É que quando somos submetidos a uma coisa totalmente nova, demoramos algum tempo para poder nos acostumar de fato com toda essa onda de novidades.
Então, como sou louca por tudo que envolve música, incluindo CDs, vim te mostrar um pouquinho desse álbum perigosíssimo:


Dangerous Woman é o terceiro álbum de estúdio da cantora norte-americana Ariana Grande, lançado em 20 de maio de 2016 através da gravadora Republic Records. A canção de mesmo nome foi lançada como o primeiro single do álbum em 11 de março de 2016.


O álbum conta com 2 single oficiais: “Into You” e “Dangerous Woman“, e o promocional “Let Me Love You“. Ariana contou com grandes cantores como colaboradores do álbum, sendo eles: Macy Gray, Nicki Minaj, Future e Lil Wayne. Ouça todas as faixas no Spotify:



As faixas contida na versão Deluxe (que é essa das minhas fotos) são:

Faixas:
  1. Moonlight
  2. Dangerous Woman
  3. Be Alright
  4. Into You
  5. Side By Side (Feat. Nicki Minaj)
  6. Let Me Love You (Feat. Lil Wayne)
  7. Greedy
  8. Leave Me Lonely (Feat. Macy Gray)
  9. Everyday (Feat. Future)
  10. Sometimes
  11. I Don't Care
  12. Bad Decisions
  13. Touch It
  14. Knew Better/Forever Boy
  15. Thinkin Bout You


Quer saber onde comprar? O preço varia entre R$33,90 a R$39,90, frete não incluso. Adquira o Dangerous Woman nas lojas:


E por fim, minha opinião sobre o álbum: Bom, eu acompanho o trabalho de Ariana Grande desde o lançamento de My Everything, segundo álbum de estúdio de sua carreira e o que tenho a dizer que tanto a sonoridade, a voz e as letras evoluíram muito. DW sem dúvida é um álbum completamente maduro e explora a sexualidade feminina de forma sensual, sem deixar o assunto virar um tabu e sem deixar tornar vulgaridade. Ariana apresenta um alto grau de confiança ao abordar tais assuntos e ao soltar a belíssima voz, alcançando high notes com excelência. Esses motivos me fazem ser fã de seu trabalho e criar grandes expectativas com tudo o que estar por vir de agora em diante.
Minha música favorita é Moonligh <3


Espero que tenha gostado e não deixe de prestigiar o artista adquirindo produtos originais. Deixe seu comentário, faz toda a diferença! Beijocas da extraordinária

4 comentários:

  1. Engraçado que ontem mesmo, estava querendo voltar a comprar cds, e Dangerous Woman foi um deles. Mas, a grana tá curta :( Conhece a banda Sheppard? Te recomendo! To doida pra comprar o cd deles.

    Majestadecultural.blogspot.com ♥ Youtube.com/c/Majestadecultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente numa epoca de crise comprar cd é bem puxado mesmo, ainda mais no Brasil que é o triplo do valor dos EUA!
      Mas vale super a pena.
      Obrigado pela visita e pela indicação, inscrita no seu canal!!

      Excluir
  2. ARIANA! ♥
    Que cd lindo! quero comprar!
    tenho outro cd dela,acho que se chama My everything. amei suas fotos parabens! ♥
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho! Falta somente o primeiro agora!
      Obrigada, eu não sou muito boa com fotos, estou aprendendo ainda hahaha <3

      Excluir

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻