#Desabafo: Amamos Mais Objetos do que Pessoas - #ExtraordinariamentePink

#Desabafo: Amamos Mais Objetos do que Pessoas



Talvez a razão pela qual as pessoas estão se apegando mais e mais a objetos se deve ao fato de elas serem facilmente descartadas. As pessoas estão cada vez amando mais coisas do que as próprias pessoas e isso talvez seja pelo fato de cada vez mais surgirem os amantes do dinheiro.
Esse tipo de pessoa tende a querer comprar tudo que está a seu redor; desde atenção até mesmo seres humanos, passando por cima de tudo e de todos para conseguirem o que quer: mais dinheiro e mais atenção, levando assim,  sermos descartados pelo amante do dinheiro.
Então no fim das contas é o apego à certos objetos que sustentam o dia, digo por experiência. Sou colecionadora de CD's, DVDs, revistas e pretendo ser de vinis e mais de uma série de quinquilharias.
Ainda há pessoas que dizem que colecionar tudo em que coleciono e amar incondicionalmente minhas coleções me fazem mal: em que?
Eles me suportam na bipolaridade, me consolam no coração partido e me apoiam quando sou descartada POR PESSOAS. 
Enquanto as pessoas forem descartáveis, vou amar cada vez mais meus objetos. Sem medo de ser feliz.


Nenhum comentário:

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻